quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sozinho...


Quando eu estou Feliz, Estou Feliz... Quando fico Triste eu me Acabo...
Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer.
Sem ao certo saber o que deveria escrever, apenas deixo que as palavras saiam livres do pensamento, e mesmo que não dizem nada se tornam o meu desabafo...
E assim eu me descubro... Vivendo, sorrindo, chorando, dançando e cantando. Ah! Também não vamos exagerar cantar... Não dá...
Amanhã passa...
Mas ...
"Além do arco-íris Pode ser Que alguém Veja em meus olhos O que eu não posso ver Além do arco-íris Só eu sei Que o amor Poderá me dar Tudo o que eu sonhei Um dia a estrela vai brilhar E o sonho vai virar realidade E leve o tempo que levar Eu sei que eu encontrarei A felicidade Além do arco-íris Um lugar Que eu guardei segredo E só eu sei chegar Um dia a estrela vai brilhar E o sonho vai virar realidade E leve o tempo que levar Eu sei que eu encontrarei A felicidade A luz do arco-íris Me fez ver Que o amor Dos meus sonhos Tinha que ser Você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário