quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem inventou o Amor....


De todos os amores por mim vividos até hoje,
o seu foi o mais intenso.

De todas as almas,
a sua foi a mais gêmea.

De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me domina é a sua.

De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.

De todas as esperanças em amores depositadas,
o seu foi o que teve mais crédito.

De toda a saudade,
a sua foi a mais forte.

De todos os beijos,
o seu foi o mais gostoso.

De todo calor,
o seu foi o mais ardente.

Por isso de todos os amores eternos por mim
prometidos, o seu será o único cumprido a risca.

Autor Desconhecido

2 comentários:

  1. Que profundo esse blog Joujôu..hihihi...Vai ae então uma produçãozinha minha da semana, criada em horas de fossa...hauahuahua...

    "Ele realmente não era tudo aquilo que eu imaginava... que eu esperava... que eu acreditava..
    Da perfeição estava longe... e, diferente como me afirmou ser....de nada era....Era igual a todos os outros: ilusório!
    Uma faca de dois gumes...doce no início, amável....amante, amigo....amargo no fim...que fim??? Amargo e traidor como o escorpião que salvo pelo sapo, segue seus instintos e descumpre a promessa....dando o bote..levando o solidário sapo à morte!!
    Assim me pareceu....Convenceu-nos ser supremo, único....mas entregou-se egoísta e traidor!!!"

    Juss Machado...


    (hiperlink com teu texto do Escorpião....)hehe!

    ResponderExcluir